Fim do sonho

Clube chinês não libera e Oscar não vai para o Flamengo em 2022

Rubro Negro tentava o jogador por empréstimo

Oscar em partida pelo Shanghai Port, da China
Oscar em partida pelo Shanghai Port, da China |  Foto: Divulgação
  

O que parecia ser uma realidade, não teve um final feliz. O Shanghai Port, equipe da China, não liberou e o Flamengo ficou sem o meio-campista Oscar para 2022. O último contato com os chineses foi na madrugada deste domingo (14) e as partes não chegaram a um acordo. A notícia foi dada primeiramente pelo GE.

Negociando desde julho, as conversas levaram ares de novela. Com Marcos Braz, vice-presidente do clube Rubro Negro, à frente da negociação com várias mensagens e ligações diárias para o jogador e seus intermediários, o clube conseguiu chegar a um acordo com o atleta por um empréstimo até o fim da temporada de 2022, mas o Shanghai Port continuou irredutível e não liberou Oscar para atuar por outro clube. 

Com a negativa do clube chinês e a poucas horas do fechamento da janela de transferências, o meia ficará para os planos do Flamengo para uma possível vinda em 2023.

< Jovem de Niterói invade quarto de amigos mineiros em hotel do Rio Nike é acusada de intolerância religiosa ao vetar nomes <